Contacte-nos através dos formulários presentes neste website, ou se preferir, através do email geral@veronicateixeira.pt e faculte-nos o máximo de informação que conseguir, para que o orçamento seja o mais fidedigno possível. É importante sabermos qual a data e o local do casamento, as cores/tema, assim como a inspiração para o seu vestido de noiva.

Poderá enviar-nos imagens, as suas ideias ou outros elementos que considere importantes.

Porque cada bouquet é único, merece todo o nosso carinho e dedicação para que o resultado supere as suas espectativas. De modo a garantir a nossa disponibilidade de agenda é aconselhável efectivar a encomenda no máximo 3-4 meses antes da cerimónia. O prazo de entrega é acordado caso a caso.

Estamos disponíveis para efectuar todo o tipo de personalização que desejar. Para tal basta entrar em contacto connosco através do email geral@www.veronicateixeira.pt ou marcar uma visita ao nosso atelier, teremos todo o prazer em recebê-la e apresentar-lhe as nossas propostas, sem compromisso.

Termos e Condições Gerais de Venda

Encomenda

Após um primeiro contacto com a noiva, efectuamos uma análise das suas expectativas e conjugamos os seus desejos com o seu orçamento base para o bouquet. Apresentamos a proposta num documento escrito, detalhado.

Apenas quando a noiva aprova as ideias apresentadas e os valores, é validada a encomenda com o pagamento do sinal.

Pagamento

Para formalizar a reserva da sua encomenda é necessário efectuar o pagamento de 50% do valor total da encomenda por transferência bancária.

Os restantes 50% são pagos no acto da entrega. O valor final da encomenda não inclui o valor dos portes (quando aplicável).

Dados para Pagamento

IBAN PT50006509230038582001891

SWIFT/BIC BESZPTPL

(envio de comprovativo de pagamento para o email: geral@www.veronicateixeira.pt)

Entrega

A encomenda é entregue em mãos no nosso atelier ou enviada via CTT por correio registado, para a morada indicada pela cliente.

Dispomos de um serviço de atendimento ao cliente ao seu dispor.

Contacto primário para o endereço de email geral@www.veronicateixeira.pt ou pelo telefone +351 963 878 145 (dias úteis das 9h00 às 19h00).

Cancelamento de Encomendas

É possível cancelar uma encomenda?
Sim, enquanto a encomenda não tiver entrado no processo de criação. Para o efeito contacte o serviço de apoio ao cliente.

O que acontece se algum artigo encomendado chegar danificado?
VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS procede à sua reposição o mais rapidamente possível sem custo adicional para o cliente, mediante devolução do produto danificado. Detalhes a acordar através da linha de apoio ao cliente.

Trocas e devoluções:
A lei Portuguesa confere aos consumidores em matéria de contratos celebrados à distância o direito de livre resolução dos contratos celebrados [art. 4º f) e art.6º D.L.82/2008 de 20 de Maio], o que poderá fazer de acordo com o procedimento anexo:

Direito de Resolução

  1. A comunicação de intenção de resolução de contrato deverá ser feita no prazo de 14 dias, contados da recepção do produto pelo cliente;
  2. A comunicação referida deve ser efectuada mediante carta registada com aviso de recepção, a enviar para a sede de VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS;
  3. Na comunicação de devolução deve ser indicada a referência do produto e o número da factura a devolver ou a trocar;
  4. Não é necessária a indicação de motivo;
  5. Não serão aceites devoluções em caso de bens fabricados, configurados ou adquiridos de acordo com as especificações do cliente, ou manifestamente personalizados, ou que, pela sua natureza, não possam ser devolvidos ao fabricante, ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente [art. 3º nº 2 a) D.L.82/2008 de 20 de Maio].

Devolução do Produto

  1. A devolução do produto deve ser efectuada até 30 dias depois da data do seu recebimento;
  2. O produto a devolver deverá ser acompanhado da embalagem original, sem qualquer indício de utilização;
  3. A devolução deve ser efectuada por comunicação postal registada com aviso de recepção;
  4. VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS, não se responsabiliza por quaisquer eventuais danos ou extravios da mercadoria;
  5. Os custos de transporte e/ou devolução, são da inteira responsabilidade do cliente, exceptuando situações de erro explícito no envio de algum produto;
  6. Qualquer embalagem recebida por VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS enviada à cobrança, será devolvida;
  7. Sendo o produto devolvido nas condições descritas VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS reembolsa o total da factura no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da devolução;
  8. Após conclusão do processo de devolução, VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS enviará comunicação electrónica ao cliente dando conta da respectiva conclusão.

Endereço para devolução:

VERÓNICA TEIXEIRA – BRIDAL BOUQUETS

Verónica Teixeira
Rua do Fujacal, nº 16, 1º Direito
4705-097 Braga Portugal